Requisitos Mínimos:
Intel Pentium 400 MHz ou CPU equivalente
Memória de 128MB
Conexão de Internet: Qualquer
DirectX 8
Placa de Vídeo de 8MB
Espaço mínimo em HD de 1,4GB
O jogo mistura gráficos com personagens bidimensionais (sprites) com cenários em tridimensionais (3D). Para movimentar o personagem e conversar com NPCs utiliza-se o mouse, enquanto o teclado é usado para execução de habilidades (de acordo com os atalhos) e para comunicação com outros jogadores. É possível vizualizar o nome, a guild e a party de um personagem ao passar o ponteiro do mouse sobre o mesmo. A tela de jogo apresenta uma "janela principal" composta de um menu para todas as outras janelas (itens, equipamentos, habilidades, atributos, chat, minimapa, lista de amigos e configurações); e também aponta o desenvolvimento, o nome do personagem, sua classe, o HP, o SP, o peso em itens e o dinheiro do personagem. Existe também uma barra de atalhos que representam as teclas do F1 ao F9, no qual o próprio jogador configura com itens, equipamentos ou habilidades; e uma barra de chat, que permite o jogador se comunicar publicamente com outros personagens presentes no mesmo mapa, ou privadamente com qualquer outro jogador, com os membros da guild, da party, e amigos. É possível alterar o "tema" das janelas utilizando skins. Ao lado direito, são mostrados símbolos que indicam estado do personagem, como buffs ou status negativos. Ao passar de nível de base ou classe, aparece um ícone nos cantos inferiores da tela, que funciona como atalho para suas respectivas janelas.
========================================================================
Requisitos Mínimos:
Windows 98/ME/2000/XP
Intel Pentium 4 ou equivalente a 1.4 GHz
Memória: 512MB
2.0 GB de HD livre
Placa de vídeo 64MB
Placa de Som compatível com DirectX 9.0c
Conexão com Internet: Qualquer
Há mil anos a terra dos Normans - a raça que mais prosperou no continente de Midgard - foi alvo de uma grande destruição. Com a ajuda do sábio Santo Lif, filho de Baldur, o Deus da Luz, os Normans escaparam da destruição. Eles fugiram a nordeste do continente, para Alfheim, onde os Ellr vivem em paz. Os Ellrs forneceram-lhes abrigo, e neste ponto os Normans começaram a se desenvolver mais uma vez. Ao contrário dos Normans, que herdaram o instinto de luta dos humanos, os Ellr pregam a Paz e vivem amigavelmente em um lugar chamado Allfheim. No dia da grande destruição os Elfos voltaram para a natureza, porém os Ellr restauraram as terras herdadas de seus ancestrais e de lá não saíram mais. Após mil anos a paz é interrompida por uma grande guerra entre os Normans do Oeste e os Normans do Leste. Devido a um importante pergaminho dos Ellr, a guerra terminou e o mundo voltou ao normal. Mas era por um curto período de tempo. A "Mãe Árvore" havia silenciado desde então, e os Ellr deixaram suas terras mais uma vez em busca do motivo do silêncio. Após um longo período, os Dimagos despertam do "sono do abismo" sem se lembrar de seu passado. A única coisa que eles realmente sabem é de que a pequena criatura que os seguem faz parte deles mesmos. Então, eles iniciam sua jornada em busca da resposta para "Quem são e para que propósito nasceram?".
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui