Um jovem é encontrado vagando sozinho. Sem nome. Sem passado. Inocente como um recém-nascido, ele não fala e parece estar olhando para o mundo pela primeira vez. Sem nenhum lugar para levá-lo, a polícia o manda para um reformatório juvenil onde ele é dado o nome de Kyle. É óbvio que Kyle não é como outros garotos, mas quando é descoberto que ele não tem umbigo, o diretor passa a perceber como Kyle pode ser diferente. Ele chama Nicole Trager, uma assistente social, para ajudá-lo no caso. Sentindo algo especial de Kyle, Nicole leva o garoto para casa, a desgosto de seu marido, sua filha adolescente e seu jovem filho.
Se acostumar com a ocupada casa dos Trager não é fácil. Não há muito que Kyle saiba, e ele ainda demonstra habilidades que ninguém consegue explicar. Seus talentos são uma parte do mistério, e as perguntas estão começando a surgir: Quem é Kyle? De onde ele veio? Quem é o homem vigiando-o?
Todo dia, Kyle encontra algo novo… uma música, uma vizinha bonita, uma festa, perigo, mentiras, ciúmes, humor, toques, confiança, amor. E em cada dia, os Tragers pensam estar mais pertos dele. Mas o mistério envolvendo Kyle está apenas começando.